Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Invenção inusitada traz abelhas para ambiente de casa, sem riscos e com muito mel

Há poucos anos, nos EUA, abelhas começaram a morrer sem motivo aparente. Alguns moradores de cidades americanas começaram então a apicultura urbana para ajudar a conter o declínio das abelhas, e curiosamente, elas estão se saindo melhor nas cidades do que no campo.

Aproveitando esta tendência, a Philips lançou recentemente uma colmeia caseira, que permite que as pessoas (com exceção das mortalmente alérgicas a picadas de abelhas) tenham a capacidade de colher mel fresco todos os dias, na janela de suas casas!

Colocado na abertura de uma janela, o Beehive Urban, é dividido ao meio. Do lado de fora há um vaso de flores e do lado de dentro, posiciona-se um grande vidro matizado, repleto de abelhas e favos de mel. O produto possui um sistema de liberação de fumaça a fim de manter as abelhas calmas para que o usuário colha o mel sem riscos. Todo o design da parte interna é o mais agradável possível para que as abelhas se sintam à vontade no ambiente.

Fonte: www.arteboxflower.blogspot.com


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais