Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Casinha aconchegante está localizada numa floresta dos EUA

Uma dona de casa e mãe de dois filhos, conhecida como ModFruGal, botou a mão na massa e, com apenas US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3,3 mil), construiu uma pequena casa na árvore cheia de estilo, por conta própria.

Apoiada em troncos de árvores, a casa está localizada no Tennessee (EUA) e foi construída basicamente com madeira, em uma plataforma de cerca de 2,5 m x 3,6 m. Com uma área de aproximadamente seis metros quadrados, a pequena casa tem um estilo simples sem deixar de ser bonita.

No interior, a casa possui um sofá cama, uma rede, um quadro negro e prateleiras, e seu acesso é feito por uma porta de correr que liga o ambiente interno à varanda, que tem duas cadeiras para aproveitar o belo visual do bosque. Já o exterior recebeu uma pintura com uma cor escura, de modo a integrar a casa ao entorno natural e camuflar a edificação. As paredes e a cobertura contam com pequenas aberturas para iluminar o ambiente de forma natural.

De acordo com a construtora, o principal requisito para criar uma casa como essa é a disposição. “Não sou uma escritora, fotógrafa ou designer, apenas uma garota com uma certa visão e que não tem medo de sujar as mãos.”, disse ModFruGal em seu blog. A casa também foi construída com a ajuda de seu marido.

Confira mais algumas imagens:

Casa na árvore

Casa na árvore


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais