Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A produção baseia-se na preservação de recursos naturais

Os alimentos orgânicos estão cada vez mais procurados. Conhecidos por não receberem agrotóxicos e adubos químicos em seu processo de produção, eles são cultivados com o intuito de respeitar o meio ambiente e contribuir com uma alimentação mais saudável. A ingestão de orgânicos também evita o contato do homem com substâncias químicas tóxicas, já que na agricultura tradicional a água utilizada no processo é contaminada por esses agrotóxicos. Hoje, os produtos dessa linha possuem um certificado que garante a procedência do produto, que pode se conferido em sua embalagem.

Às vezes pode ser difícil descobrir onde encontrar alimentos orgânicos e para passar a consumi-los é preciso procurar em lugares especializados e estar preparado para gastar um pouco mais, já que a produção em menor escala e os custos envolvidos tornam os orgânicos mais caros se comparados com alimentos comuns.

Alguns locais para achar produtos orgânicos são:

Sítio A Boa Terra: Localizado em Itobi, interior de São Paulo, eles entregam nas principais cidades de todo o estado. Para isso é preciso mandar um e-mail com os pedidos com todos os alimentos, que podem ser vistos na seção Armazém Orgânico.

Sítio do Moinho: Está localizado em Itaipava, Rio de Janeiro, e faz entregas em todo o Brasil. Para comprar os produtos pelo site é preciso se cadastrar, mas eles fornecem seus produtos para várias casas especializadas de vários estados do país, que podem ser conferidas na seção Onde Encontrar.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais