Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Empresa tida como a segunda mais sustentável no mundo, se preocupou com as embalagens e os ingredientes dos produtos

A Johnson & Johnson, empresa considerada a segunda mais sustentável do mundo pela revista canadense Corporate Knights, lançou mais produtos relacionados a sustentabilidade. A linha de cosméticos Neutrogena Naturals, para higiene pessoal, traz vários itens produzidos com ingredientes naturais e sem a presença de substâncias químicas.

Na composição dos produtos também se optou por aplicar bionutrientes que ajudam na limpeza e desintoxicação dos poros, além de não haver a realização de testes em animais. Também houve cuidado com as embalagens, que são feitas com cerca de 65% de papel reciclado com certificado FSC e 50 % de plástico reciclado.

Removedor de maquiagem, sabonete corporal e facial, protetor labial, esfoliante e creme de limpeza são os itens da linha que possui outro atrativo para os consumidores além da pegada sustentável, o preço dos produtos é igual aos da linha tradicional. Nos Estados Unidos, onde eles já podem ser comprados, os valores ficam entre U$ 4,00 e U$ 8,00, para o Brasil ainda não há previsão de venda.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais