Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Evento contará com palestras nada convencionais, empresas startups de tecnologia e muito mais

No dia 3 de maio ocorre um evento diferenciado no teatro e na quadra poliesportiva da faculdade Getúlio Vargas, em São Paulo. Trata-se do Epicentro.

Arquitetado por Ricardo Jordão Magalhães, da BizRevolution, o evento será gratuito, terá mais de 16 horas de duração (das 8h da manhã até a meia noite), mais de 30 palestras, cerca de 40 lançamentos de softwares e a pretensão de se tornar um dos mais importantes eventos sobre empreendedorismo e tecnologia no Brasil.

Até aí, nada de tão inovador, mas o conceito do Epicentro tem como lógica o diferencial. De acordo com os idealizadores, “palestrante egocêntrico não entra, muito menos propostas corporativas com blá blá blá de rôbos”. Isso sem contar o conteúdo, que tem a ver diretamente com propostas de mudanças para a sociedade.

No Teatro, acontecerão palestras sobre possibilidades de mudanças e engajamento em diferentes causas individuais e coletivas para melhorar o país. As palestras acontecem das 8h às 18h.

Na quadra poliesportiva, dezenas de empresas startups vão lançar seus novos softwares, aplicativos e invenções. As exposições começam às 15h e vão até a meia noite.

A proposta do evento é reunir novos empreendedores e palestrantes com o propósito de utilizar a tecnologia de modo que favoreça diversos setores como educação, saúde, política, cidadania, segurança entre outros, buscando soluções e mudanças.

Inscreva-se aqui e conheça mais sobre o evento no site oficial. Confira, abaixo, algumas das palestras de destaque:

– 8h30: “Nós já temos uma internet de consumo fantástica. Chegou a hora de criar a internet da cidadania”, Ricardo Joseph da Urbanias;
– 16h05: “Por que as pessoas não fazem o que deveriam fazer?”, Christian Barbosa;
– 16h55: “Quando estiver morrendo, será que você vai se arrepender da vida que viveu?”, Miguel Cavalcanti do BeefPoint e Man In The Arena.

Veja também
-Confira dicas de livros, cinema e eventos no eBa!


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais