Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Segunda edição do evento musical mais comentado do ano passado voltará a acontecer no interior paulista

O SWU (sigla em inglês para a frase “Começa com Você”) deve ter sua segunda edição confirmada para outubro de 2011. No mês de março, as seis instituições que organizam o evento planejam fazer o anúncio oficial de lançamento do SWU 2011. A ideia matriz do festival 2010 permanece: lembrar que cada um tem um papel importante na hora de garantir um futuro decente para o planeta e também levar aos palcos vários artistas consagrados, atuais e possíveis promessas do Brasil e do exterior.

Em outubro de 2010, a cidade de Itu, no interior de São Paulo, sediou a primeira edição do evento. Ao contrário de outros festivais que ocorrem anualmente, esse trouxe uma pegada diferente. Além dos shows de artistas convidados, o evento também apresentou artes plásticas, palestras e ações que buscaram mudar a consciência do seu público em relação a questões ambientais como reciclagem e sustentabilidade.

A mistura proposta pelos organizadores acabou dando certo, a presença de público nos três dias foi constante e o festival gerou críticas positivas na mídia e em quem esteve por lá. Mas problemas com transporte e alimentação devem ser solucionados para que não atrapalhem a diversão da galera, na segunda edição.

Mais informações no site do SWU.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais