Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Descubra e desenvolva os valores que formam líderes e organizações maduras

Tsunamis econômicos e políticos estão acontecendo em todo o mundo. É inegável. Veja as turbulências que se abateram na Europa e, recentemente, no Brasil. Ou as ditaduras que crescem e se desfazem na África e no Oriente Médio. Em Evitando TsunamisDescubra e desenvolva os valores que formam líderes e organizações maduras, o consultor organizacional Victor Pinedo nos mostra como eles são gerenciáveis e evitáveis. Países e empresas que entenderam os princípios de implementação de valores sustentáveis e sistemas cooperativos estão de fato crescendo e prosperando, apesar das condições mundiais.

Negocios-de-impacto
O que são negócios de impacto

Esses tsunamis são causados por sistemas autoritários implementados à força pelo paradigma elitista hierárquico, o qual mantém as pessoas imaturas e reacionárias, sufocando a iniciativa e a criatividade necessárias para prosperar nesta transição global que revira as tecnologias, as relações e os negócios.

Quando se observa de forma mais abrangente, fica evidente que as organizações empresariais têm grande impacto na vida e no bem-estar de indivíduos e comunidades. Como seria se essas organizações tivessem a estrutura e os sistemas de apoio adequados para manter um ambiente operacional positivo que se espalhasse por todas as suas áreas de influência?

Quando uma organização tem apoio a partir de dentro para incorporar características cooperativas e ter uma influência local positiva, isso gera um impacto vital em escala global.

Após o sucesso de Tsunami: construindo organizações capazes de prosperar em maremotos, Victor Pinedo retoma os conceitos da Arquitetura Organizacional a partir de experiências de empresas que adotaram novos valores e estruturas cooperativas, e que estão prosperando, apesar das condições econômicas mundiais. Organizações maduras, que saíram do paradigma elitista hierárquico e migraram para uma cultura organizacional com propósito, praticando valores sustentáveis que levam a mais sucesso e lucros.

Privado: Livros
Cada livro vendido gera uma contrapartida social.
A partir de R$15,00
Livros mudam pessoas
Comprar


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais