Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O leitor é levado a um tribunal onde alguns dos pensadores mais expoentes se encontram para julgar o capitalismo consciente

O Discurso do Réu” é um livro publicado pela Editora Voo que leva o leitor a um tribunal onde alguns dos pensadores mais expoentes da humanidade, do passado e do presente, se encontram para julgar este que se apresenta como o novo paradigma do mundo dos negócios: o Capitalismo Consciente.

Mulher andando na faixa de pedestre em uma visão superior
O que é economia linear e seus impactos?

Neste cenário de ficção repleto de bom humor, argumentos reais e conteúdos teóricos se mesclam à trama que aborda a trajetória do capitalismo e analisa suas novas práticas, sob o olhar da comunicação mercadológica.

O que é Economia Solidária e como funciona?

“O livro ajuda a entender como as práticas deste novo paradigma são bem diferentes das crenças enraizadas que pautam o capitalismo predatório nas suas diversas práticas do marketing e da propaganda.”
– Simone Bambini, doutora em Comunicação e Semiótica (PUCSP)

greenwashing
Greenwashing: o que é e como evitar

Apenas em O Discurso do Réu é possível testemunhar Karl Marx fazendo uma análise semiótica, John Nash discutindo sobre o futuro da Wikipedia e Platão contornando tudo isso para dar a cartada final. Este livro transforma o debate atual acerca do futuro das empresas numa leitura descontraída e recheada de bons insights.

Privado: Livros
Cada livro vendido gera uma contrapartida social.
A partir de R$15,00
Livros mudam pessoas
Comprar

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais